top of page

Tutorial :Automático via Zlorigin baixe completo e outros jogos!!

Atualizado: 3 de dez. de 2023

Maravilhosamente criado para facilitar a vida dos jogadores,a zlorigin é basicamente uma origin,lá há muitos outros jogos.

Antes de eu descobrir o Sims updater eu usei a zlorigin por uns 2 anos,era muito bom e prático,mas com o tempo começou a dar uns bugs chatos nos downloads.


Como baixar por lá? Segunda parte do vídeo é sobre o Sims 4 updater numa versão mais antiga.



fórum deles



TUTORIAL

Só seguir o tutorial https://zloemu.net/faq?id=9 (método novo)


🔸**Como usar ?** 🔸(Método desatualizado)

🔹 1º - Crie uma conta no Zclient , após criar você deve confirmar sua conta no email registrado

🔹 2º - Abra o ZClient(como administrador) e faça login com seu email e senha e o deixe-o ABERTO!!

🔹 3º - Após conectar no Zlclient , abra o ZLOrigin(como administrador)

🔹 4º - Na Aba Meus Jogos, procure o The Sims 4, instale/atualize e Pronto


⚠️ **NOTA: O ZLOrigin reconhece automaticamente seus arquivos do jogo e começa a instalação/atualização sozinho!** Caso não ocorra ,certifique-se de conferir se colocou o instalável do ZLOrigin no local correto **(DIRETORIO ONDE FICA INSTALADO O SEU TS4)**


**❓ Perguntas que sempre fazem ! ❓**


> **1.1** - Eu tenho o jogo completo baixado pela KNY sims, eu posso atualizar meu jogo pela ZLOrigin?

R: Sim!!!

> **1.2** - Eu quero só adicionar só uma DLC, eu posso?

R:Sim!!

> **1.3** - Eu quero tirar dlc ou pacote do meu jogo, eu posso?

R: Sim!!

> **1.4** - Eu quero jogar off sem usar internet,pode??

R: Claro!!!! É só você baixar o crack da útima versão que vc tem do the sims 4!!! e Daí é só jogar normal como se não tivesse ZLORIGIN,só clicar no ts4.exe da bin e jogar!!!

> **1.5** - Eu quero só adicionar só uma DLC, eu posso?

ÓBVIO


🔸** F.A.Q erros da Zlorigin e Zclient ** 🔸


⦁ Erro -196613-196610- Coloque o ZLOrigin no modo de download seguro.Clique no canto superior esquerdo em origin - Depois clique em configurações do aplicativo - Avançado - Ative download no modo seguro.

⦁ Erro -327683 -Desative a proteção em tempo real do antivírus ou tente desabilitá-lo completamente, esta solução 100% para esse erro.

⦁ Erro Falha no download - Reinicie o PC e faça o download novamente através do ZLOrigin.

bottom of page