top of page

QUEM É TARAC?

Atualizado: 26 de out. de 2023

Eu já citei ele tantas vezes aqui, sempre falo sobre seu site com carinho.

Eu infelizmente não sei tanto sobre ele, só o que o mesmo disse em seu site!





Tarac é um senhor holandês de 79 anos(não confirmei se Tarac é seu nome ou um nickname), que dedica seu tempo para de forma simples e honesta fornecer os the sims piratas para quem quiser baixar, como um hobby.

De forma gratuita e sem riscos algum, ele ainda disponibiliza tutoriais e links diretos do ANADIUS em seu site, que não tem nenhuma propaganda, ou links com encurtadores e ainda ele checa todos os arquivos postados em seu site!

Sempre atualizado e muito bem explicado!!!





Em seu site você encontra além de links e tutoriais e também pode tirar suas dúvidas com o próprio Tarac que com muita paciência responde um por um, em inglês.



Além de ter também o fórum e site sobre outros the sims como conteúdos personalizados para baixar.

https://sims-store.weebly.com/ objetos do the sims 3 store

https://simsvastlopen.weebly.com/ problemas com the sims 3.





Eu descobri o site pesquisando sobre uma outra forma automática para substituir a forma com que eu estava baixando meu jogo , que era com ZLORIGIN, que por sinal também é uma dica boa, mas hoje em dia anda bem bugada.

Não me lembro exatamente a quantos anos foi, mas acho que tem 4 anos que uso o Sims 4 UPDATER do anadius baixado do site do Tarac.

Por sua simplicidade e verdade no seu site eu me apaixonei e comecei a indicar e fazer videos no youtube sobre seu site.

Esses dias tive a felicidade de ser respondida pelo Senhor Tarac que começou a ser membro do meu site e sério eu fiquei MUITO FELIZ!

Me senti honrada, pode parecer besteira..rs


POR FAVOR, RECOMENDEM ESSE SITE <3



Vou deixar o texto traduzido pro inglês especialmente caso ele veja!Sou péssima com inglês!
desculpa PELO INGLÊS (English text is below, sorry for the English)


Tarac is a 79 year old Dutch gentleman (I didn't confirm if Tarac is his name or a nickname), who dedicates his time to simply and honestly provide pirated games for anyone who wants to download them, as a hobby.
Free of charge and without any risks, he even provides tutorials and direct links from ANADIUS on his website, which has no advertisements, links with shorteners and he even checks all the files posted on his website!
Always updated and very well explained!!!
On his website, in addition to links and tutorials, you can also clear your doubts with Tarac himself, who patiently answers one by one, in English.
I discovered the site searching for another automatic way to replace the way I was downloading my game, which was with ZLORIGIN, which by the way is also a good tip, but nowadays it's very buggy.
I don't remember exactly the year, but I think it's been 4 years since I've been using the Sims 4 UPDATER by anadius downloaded from Tarac's website.
Because of its simplicity and truth on your site, I fell in love with it and started to recommend and make videos on YouTube about your site.
These days I had the happiness of being answered by Mr. Tarac who started to be a member of my site and seriously I was VERY HAPPY!
I felt honored, it may sound silly..lol

We appreciate your dedication in helping us! Thank you so much!!



bottom of page